segunda-feira, 24 de junho de 2013

Que mané McBites!


Tenho visto a propaganda do McDonalds direto na tv, e aquele novo McBites, tem me enchido a boca dágua, de uma tal forma...que num gosto nem de pensar...

Descobri que no McBites grande, vêm 50 bolinhas, e custa 25 reais, o trio.
Pensei: Bom, com 25 reais, eu como mais de 200 bolinhas, e ainda posso beber uma garrafa de 2 litros de refrigerante hahahaha
Chamei minha cunha, que adora besteirinhas, e partimos pro mercado. A ideia original, seria comprar o Chicken PopCorn da Perdigão, que é MA-RA-VI-LHO-SO, e por sinal também vêm 50 bolinhas, e custa uns 3,50.
Só que não sei se já comentei aqui, o lugar onde eu moro, é a TREVA pra se achar as coisas, mal e porcamente tem 1 mercado... Aí chegando lá o que tinha era o Nugget da Seara, exatamente esse aqui
Custava 3,68 cada pacote de 400g. Compramos então 3 pacotes desse (que eu adorei, tem a carne bem tenra, e um sabor legalzinho. Claro não chega aos pés da Sadia, mas era o que tinha), e 1 caixinha dessa aqui
Achei um absurdo, vem somente 300g, e custa 4,80. E vamos combinar, não gostei, muito sem gosto, e tem um cheiro de chulé horrível.
Ainda compramos uma batata que eu gostei, e custa só 1,99. Um custo benefício legal. Só que não lembro o nome...

Resumo da ópera. Compramos:
3 nugget >> 11,04
1 nugget de queijo >> 4,80
2 batatas >> 3,98
1 coca >> 5,50
Total: 25,32

Com o mesmo valor que usaríamos no mc donalds pra 1 pessoa só comer, comemos nós 3 (eu deixei 1 nugget sem fritar, pq achei que seria muito), e ainda sobrou muuuuita coisa. Economia total, sem fila, quentinho... Perfeito
Ah, e pra acompanhar, inventamos várias misturinhas de molho. 
Foi uma delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário