terça-feira, 25 de junho de 2013

Caixonete de ar condicionado

Bom dia queridas arteiras, artistas, artesãs, e tudo mais.
Meu Deus do céu esses blogs que sigo, me deixam de cabelo em pé, fico doida. Queimo feijão, queimo arroz e viajo nos blogs. Me dá vontade de fazer tudo. A ansiedade é tanta que começo um monte de coisas e não termino.

Então, meninas, viajando por esses blogs, achei o espacinho da Mana, e fiquei apaixonada por esse Armário que ela fez pro banheiro dela. E como o meu banheiro é exatamente no mesmo formato que o dela, seria ótimo um. Aqui em casa, falta um espaço pra colocar uns cremes que uso quando saio do banho, então essa seria a solução. 
Fiquei morrendo de vontade de fazer, e por coincidência, no dia seguinte meu pai fez uma faxina na oficina dele, e jogou esse caixonete de ar condicionado fora



Só que ele estava meio mofado, sei lá, com aspecto péssimo. Pintei com tinta de parede boa, por dentro. Por fora estava meio quebrado, ia ficar horrível, mas segui em frente.
Meu pai mandou emassar ele, mas ia ficar muito mais pesado, então resolvi que por fora seria pepel. A essa altura já fiquei triste, por que ele não ia poder ir pro banheiro como o da Mana, já que ele era pesado, e ia ter que furar a parede pra segurar.
Mas enfim, passei papel por fora, coloquei um fundo de papel de presente, e ainda não tive como furar a parede do quarto, então coloquei por cima de uma prateleira, ficou assim

Não ficou exatamente como queria, mas valeu a intenção, e foi útil também ,já que a prateleira é pequena e ficou com 2 andares.


Bjss

4 comentários:

  1. Aquele caixote velho ficou bem legalzão, tbm conheço o blog da Mana tem coisas maravilhosas lá né, e vc pode parar com esse negocio de deixar o blog, procura consertá-la ou compra uma em suaves prestações, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. OLA VIM RETRIBUIR A VISITA E POSSO DIZER Q AMEI SEU BLOG, NÃO DESISTE POR CAUSA DAS FOTOS NÃO,DA UM JEITINHO, TIRA COM O CELULAR..

    ADOREI A REFORMINHA Q FEZ, NO ESTADO QUE ELE ESTAVA, O JEITINHO Q FICOU JA É UMA VITÓRIA PARA SE ORGULHAR, E AS SUAS LATINHAS EU AMEI MUITO, ENFIM TO FUÇANDO FUÇANDO E ADOREI TUDO

    ESTOU SEGUINDO

    SE VC QUISER Q EU FAÇA UMA APRESENTAÇÃO DO SEU BLOG NO MEU ME AVISA, EU FIZ DA TATI..

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    No começo é assim mesmo! Você descobre tanta coisa linda que dá vontade de fazer tudo. Mais não desiste não ok!

    ps: Apareci por aqui porque você me segue e eu vim retribuir o carinho e adorei seu cantinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO FICOU , AINDAMAIS COM SEUS POTINHOS LINDOS.. QUE SEMPRE GOSTEI , DESDE QUE COMEÇOU COM O BLOG. AMEI

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir