sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minha volta ao Blog


          Embora muita gente nem saiba da minha existência no mundo dos blogs, informo o meu retorno, a quem interessar. Então... Algumas pessoas questionaram por que eu deixei de publicar, por que sai do blog... Vem a explicação: Poxa, eu "falava" sozinha, ninguém comentava nada, ninguém esboçava nada, ai fiquei chateada e parei de postar. Não sei se minhas postagens são chatas, confusas, malucas, desinteressantes... Sinceramente não sei... Acho que o problema sou eu, que quero ficar famosa hahahaha
          Brincadeirinhas a parte, passado esse momento "chatiação", resolvi retornar.
          Vou tentar colocar coisas mais interessantes no Blog. Pensei em algumas coisas legais...Vou publicando, até me sentir sozinha de novo...e parar!

Enfim... tô de volta!

Bjss

4 comentários:

  1. LETICIA, FICO FELIZ QUE VOLTOU, GOSTO MUITO DA SUA MANEIRA DE POSTAR...
    PARECE QUE ESTAMOS CONVERSANDO, NÃO É ALGO AUTOMATICO...
    ESPERO QUE NÃO SE SINTA SÓ, E FIQUE POR AQUI.. EU SEMPRE DIGO, QUE TEM QUE BATALHAR PELO BLOG, FAÇO ISSO COM O MEU TODOS OS DIAS, ALÉM DE VISITAR AS ATUALIZAÇÕES DA LISTA, EU AINDA PROCURO VISITAR MENINAS NOVAS, E ASSIM, TRAZENDO GENTE PARA MEU BLOG, AI VC PENSA, AH, ELA TEM 700 SEGUIDORES DEVE TER UM MONTE DE COMENTARIOS, NÃO, UMA MÉDIA DE 8 A 10 POR POST.. NÃO É MUITO, E EU BATALHO BASTANTE
    MAS QUANDO SE ACOSTUMA COM O BLOG, VC NÃO QUER PARAR, QUER ESTAR ALI, MESMO QUE FALANDO SOZINHA, COMO NO MEU BLOG ONDE POSTO PASSO A PASSOS, SELINHOS E ETC... POSTO 2 POST POR DIA E NÃO RECEBO 3 COMENTARIOS SEMANAIS JUNTANDO TODOS.MESMO ASSIM, ESTOU LA..

    ADORO SEUS POSTS, JA DISSE E DESEJO SUCESSO PRA VC

    BJUS

    LIHB

    ResponderExcluir
  2. Olha esse mundo de blogosfera é meio maluca mesmo ,mas tem que divulgar suas postagem no face ,Twitter .
    Fora que existe muita coisa que não entendo ,vc posta algo legal e ninguém vê ,e vai em um desse que tem mil pessoas e a dona colocou um ola e está cheio de comentários (isso não entendo).
    Eu aprendi a cuidar de quem deixa um comentário ,sempre venho retribuir a visita ,e acabo gostando e voltando sempre e acaba que fica um troca .
    Meu blog uso para falar de mim do que faço e sei que tem assuntos que só eu e minha família gosta ,mas e daí eu sou assim ,não desista ,leve o blog como uma diversão ,um diário ,beijos.

    ResponderExcluir
  3. ola , passei por acaso e comecei a ler seus posts .E cheguei no qual vc diz que se sente ou se sentiu desmotivada ,mas eu te digo ,muitas pessoas leem seus posts acham muito interessantes ,pq são sim interessantes ,no entanto não comentam .Não desista ,independente de quantas pessoas comentem ,o importante é vc fazer oq te faz bem!

    ResponderExcluir
  4. ola , passei por acaso e comecei a ler seus posts .E cheguei no qual vc diz que se sente ou se sentiu desmotivada ,mas eu te digo ,muitas pessoas leem seus posts acham muito interessantes ,pq são sim interessantes ,no entanto não comentam .Não desista ,independente de quantas pessoas comentem ,o importante é vc fazer oq te faz bem!

    ResponderExcluir