sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fios pela sala

Bom, como postei AQUI, estou num drama terrível com os fios da minha sala. São muuuitos fios (pena que estou com preguiça de levantar agora pra tirar a foto, mas depois mostro a caixinha aberta), ai as amigas Fernanda Rodrigues e Lauisa comentaram sobre a matéria que saiu esse mes em uma revista. Não vi, mas imagino que a matéria, dê mais ou menos essa dica:




Só que vai ficar um emaranhado do caramba.
Então achei uma idéia SENSACIONAL, vou até compartilhar com a Lih que passa o mesmo perrengue que eu. Achei o máximo, e com certeza vou dar um jeito de fazer. Olhem:


De emborrachado, de madeirinha, seja lá do que for, eu vou fazeeer, só que colocar mais agarradinho. 
Gostaram da idéia?

Comentem...
Bjss

Um comentário:

  1. Ixi menina, tanto tempo que não tenho entrado nos blogs da amigas que nem vim aqui ver se você conseguiu resolver o seu dilema. Mas e ai, me diz, você conseguiu resolver o problema com os fios? Você chegou a olhar as idéias da revista? Caso vc queira eu acho que tenho ela, se você não tiver comprado posso scanear pra você e enviar por e-mail. Ah obrigado pela gentileza de me citar na postagem. Uma semana abençoada. bjinhos...

    ResponderExcluir