quinta-feira, 22 de março de 2012

Festinha do palhaço

De novo eu aqui...
Essa festinha eu fiz aqui em casa, pra minha prima.
Como a gente não tinha condições de contratar bufe, alguém pra fazer e arrumar as coisas, nós mesmo colocamos a mão na massa. As lembrancinhas, "painel", docinhos, bolo, salgadinhos, mesa de doces, enfim, tudo foi eu quem tive a idéia, e minha tia e minhas primas ajudaram a realizar.
Exagerei nos doces, gordo sabe comequiéné?, era bem simples mas tinha bastante coisa de comer, mas mesmo assim sairam falando mal.






 O que mais gostei foi essa árvore de BIS.




Ficou lindinho.

7 comentários:

  1. Oi Letícia!
    Sou "carioca" de coração! Morei no Rio por 13 EXCELENTES anos!!! Melhor época dos meus 54 aninhos...rs... Hoje, acho, que começo a gostar de morar aqui em Balneário Camboriú. O Mar sabe que não vivo sem ele, por isso me manda a cada dia suas boas energias!!!
    Quanto a Festa que preparasses ficou LINDA!!! E se alguém saiu "falando" foi de pura inveja por não ter habilidade e criatividade igual a ti, com certeza!
    Estarei sempre visitando esta Linda Carioca!
    Bjs de carinho!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a descrição no seu perfil onde vc se descreve como gordinha.Sua foto tb me achamo a atenção, pois como sou péssima nadadora, acho o máximo uma foto embaixo da água, como a sua.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda a decoração da festa. Parabéns!!!
    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Le,amei conhecer seu blog e me tornar sua seguidora...cada coisa linda amiga,parabéns.Sempre digo que na vida,toda criança tem que ter uma festa de circo...palhaços...é muita alegria e,essa está tudo de bom....beijokas no seu coração..Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê.
    Amiga vc tem que responder no blog da outra pessoa q deixou o recado no seu, assim ela vai entrar e ver que tem um recadinho. Ah! essa festa ficou o máximo, quero fazer do meu bruguelo q vai fazer 5 anos agora 22 de abril e tbm ñ tenho dindim p festão então me dá dicas de como fazer algumas coisas legais como a árvore de bis entre outros, e o palhacinho foi feito de que? tenho preferência pelos carros, me ajude com passo a passo porq meu negocio é pintar outras coisas sou péssima, bjk. Está convidada!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Letícia, bom dia!

    Obrigada por me seguir.
    Sua festinha ficou linda! A árvore de BIS eu ainda não conhecia e gostei muito. Deu-me uma vontade enorme de comer docinhos de aniversário.

    Beijinhos e uma ótima semana,

    Mazza cimini

    ResponderExcluir
  7. Como q eu não sabia q vc tinha um blog???? Tb gostei da arvore de bis e do palhaço de jujubas...

    ResponderExcluir